13/11/2016

#Projeto: Kinders' Week


"Chuva traga o meu benzinho, pois preciso de carinho. Diga a ela pra não me deixar triste assim"
Toda vez que vem a chuva, vem essa música em minha cabeça. Ah e como a chuva é sempre bem vinda. Pelo menos na minha vida, sempre gostei muito da chuva, a sensação que com ela vinha: de limpeza, de frescor, de tranquilidade.

Chuva é boa pra lavar não só a rua e os carros, ela não serve apenas para trazer umidade para o clima, mas serve também para lavar a alma. Deixar a chuva cair, sem medo e sem demora, sem muito esforços só para que nossa alma e nossa mente sejam lavadas conforme o cair dos pingos. Chuva não deve ser sinônimo de tristeza mas de alegria, pois, conforme a água desce e leva consigo a sujeira, os locais que outrora estavam sujos, pesados, oprimidos, agora estão abertos à espera de novas situações, emoções, experiências, pessoas..

Que conforme a chuva tem caído neste dia, que nossa alma, nossa mente e coração possam estar sendo lavados, purificados e na medida em que, simbolicamente, isso aconteça, nós venhamos nos preparar para uma nova semana, uma nova etapa, uma nova abertura para as experiências que estão por vir...

Ah, e que maravilha não, termos a oportunidade de contemplar essa chuva em pleno Novembro? Que experiência de verão mais maravilhosa ♥

Para conferir a foto dessa semana da Amanda, é só clicar aqui!

Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Kinder, amei a foto e o texto!! *-*
    Eu adoro chuva e dias chuvosos/nublados, acho eles lindos demais!!
    E concordo plenamente com você, nada como a chuva para lavar os problemas da gente, um banho de chuva parece renovador não é?
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigada *-*
      Eu também amo esse tipo de dia, acho tão inspirador ♥
      Beijos

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite