21/11/2016

#Projeto: Kinders' Week


Perdemos tanto tempo não aproveitando a vida! Passamos tanto tempo preocupados com o que precisamos fazer, ter, ir, conhecer, que nos esquecemos de apenas parar e aproveitar aquilo que já temos, já fizemos, já fomos e já conhecemos. É uma correria diária que serve apenas para nos deixar alienados. 

É difícil hoje em dia, você não ouvir alguém reclamando daquilo que ainda não tem, daquilo que ainda não fez mas precisa fazer com urgência. Sempre nos falta tempo, oportunidade, energia, dinheiro para alcançarmos aqueles objetivos que ainda nos falta. É muita falta.
Estamos realmente acostumados a isso e aparentemente, com o passar dos anos, vamos envelhecendo e sempre querendo mais e agradecendo de menos. Até o momento que alguém importante da nossa vida falece e ai, de repente, nós somos despertados da nossa alienação e nos damos conta de que o tempo passo, o dinheiro se foi e não aproveitamos quase nada.

Meu desejo é não precisar chegar a este ponto, de me encontrar com a perda finita e só ai começar a dar valor nas coisas, pessoas e experiências que eu já tenho. Precisamos aproveitar mais as pequenas coisas. Eu preciso. 
Preciso aproveitar o hoje, a faculdade, o trabalho, as pessoas ao meu redor, as músicas que eu já conheço, os filmes e séries que ando assistindo, o tempo que passo com minha cachorra, com meus amigos, com aquela pessoa que me tira um suspiro do peito, até mesmo com aquela pessoa que me tira do série, que às vezes, pode ser a mesma pessoa que me faz suspirar!

Aproveitar a oportunidade de tirar um cochilo à tarde, a hora do almoço, a pausa pra ir ao banheiro ou beber água. A borboleta que pousou no meu cabelo, a chuva que tomei no caminho de casa.... as pequenas coisas que acontecem diariamente e que passam despercebidas, mas que são suficientes para preencher nossa vida.

Para quem desejar conferir a foto e texto da Mandy é só acessar este link!! 

Espero que tenham gostado.
Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite