24/11/2016

Thanksgiving Day: Pai

Resultado de imagem para thanks giving
Hoje é Thanksgiving Day (Dia de Ação de Graças), lá nos EUA e no Canadá. É um feriado que tem como intuito agradecer a Deus por tudo o que ocorreu durante o ano.

Antes o objetivo era realmente celebrar as colheitas, as coisas boas e os aprendizados durante o ano. Posteriormente, se tornou mais uma data comercial. Mas os americanos, até onde sei, levam muito a sério os seus feriados, portanto, eles fazem um banquete para dar graças. Sempre fiquei encantada com isso *-*



Aqui no Brasil é só mais um dia qualquer, mas na minha família hoje é aniversário do meu pai. Então, hoje vou dar Ações de Graça pela vida dele.
Vou dar graças por ele e minha mãe terem me feito, pela educação que ele lutou para que eu tivesse, pelos puxões de orelha, por algumas coisas que ele me privou sem que eu entendesse na hora, mas que sempre dizia: "você vai entender que isso foi o melhor". Quero agradecer porque hoje eu vejo que sou muito parecida com ele, mesmo sendo muito apegada a minha mãe.

Quero dar graças pela liberdade que ele me deu, no momento certo, e pelo ciúmes que ele finge bem não sentir. Gostaria de agradecer que, mesmo eu não fazendo tudo aquilo que ele desejava, ele me apoio e hoje permite que eu seja um pouco mais eu mesma. Quero agradecer pelos sims e pelos nãos, e pelos talvez também. Pelos bens materiais e pelas lições de moral, e pelas discussões que tivemos que só me fez perceber que somos dois teimosos, haha.

Hoje é seu aniversário, não teve comemoração, nem presente, mas saiba que da minha parte tem o reconhecimento de quem você é e o que tens feito por mim ♥
Eu desejo toda saúde, sucesso, conquistas, viagens, e tudo o que você desejar, mas além de tudo isso, desejo que você seja pleno e feliz  com todas as coisas que você já conquistou. Te amo!

Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite