19/12/2016

Mesmo Se Nada Der Certo


Hoje eu vim aqui indicar pra vocês um filme muito, muito fofo e que merece ser assistido por você o mais rápido possível. Se tu gosta de música, assim como eu, então assista imediatamente pois é inspirador e apaixonante.

Mesmo Se Nada Der Certo é um filme sobre música, sobre paixão, sobre aproveitar as oportunidades, sobre se reinventar e sobre trabalhar com aquilo que temos disponíveis sem reclamar. A história se passa em Nova Iorque (♥) e contamos com: Adam Levine, Keira Knightley, James Corden, Mark Ruffalo e outros mais. Então você pode esperar por um filme bem bom.

Resultado de imagem para mesmo se nada der certo

Gretta é cantora e veio de Londres para morar junto com o namorado que também é músico, em Nova Iorque, mas após um tempo eles acabam terminando o relacionamento e em sua última noite na cidade antes de voltar pra casa, Gretta conhece Dan, um produtor musical falido e com problemas alcoólicos e que se apaixonou por sua música após assistir uma tímida apresentação da moça em um barzinho.

Dan a convence a não deixar a cidade e a partir deste momento a aventura dos dois começam e eles decidem então gravar um álbum demo para mostrar a antiga gravadora de Dan. O grande desafio ai é que nem Gretta e nem Dan possuem um centavo para  arcar com este projeto e então eles passam a utilizar o que eles tem em mãos: as ruas de Nova Iorque *-*


E um filme totalmente descontraído, você vai rir e se sentir inspirado, e vai poder ouvir também a canção Lost Stars que foi composta para o filme e que também foi indicada ao Oscar por melhor canção original. E é uma música fofa, se você ainda não ouviu, é só acessar o link!
O filme está disponível no Netflix e depois quero saber o que vocês acharam dele, ok?!

Até a próxima ♥
Follow my blog with Bloglovin

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite