25/12/2016

#Projeto: Kinders' Week


Mais um ano chegando na sua reta final. Sobre 2016 eu só tenho que agradecer à Deus todo o aprendizado que tirei, todas as situações difíceis que passei que só me pulsionaram a ser uma pessoa melhor. Errei, errei e errei de novo, acertei, chorei, ri, desejei e sonhei. Algumas coisas coloquei em prática, outras só imaginei, mas no geral foi um ano muito bom.

Quero agradecer também à todos vocês, que de certa forma fizeram parte do meu 2016 pelo simples fato de estarem acompanhando meu trabalho por aqui. Muito obrigado. ♥

Este post é mais para desejar à todos vocês um ótimo Natal. Aproveitem o momento, aproveitem as pessoas que estão perto de vocês, agradeçam os presentes, a comida, o calor, as risadas e as lágrimas também. Tire proveito de tudo que está ao seu alcance, pois não sabemos quanto tempo ainda temos, com as pessoas e com nós mesmos. Aproveite as coisas simples, as coisas boas e as ruins também. E coma, coma muito hahaha porque essa é a melhor e mais propícia época do ano para se engordar ^^

Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Realmente, 2016 foi um ano turbulento, mas de qualquer forma ele foi um ano cheio de coisas e aprendizados, uns bons e outros nem tanto, mas apesar de tudo, não podemos tirar o mérito de um ano que vivemos e aprendemos.
    2017 vai ser ainda mais cheio de aprendizados para todos e muitos sonhos tornando realidade!! *-*
    Amei o texto.
    Beijos ♥
    Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os anos são assim né?! Acho que esse ano finalmente aprendemos a tirar um aprendizado de todas as coisas que aconteceram!
      Obrigada *--*
      Beijos e Feliz Natal ♥

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite