26/01/2017

Desafio Pensando em Livros

Desafio fotográfico

Nesse mês de Janeiro eu participei de um Desafio fotográfico/literário bem gostoso de se fazer, com o perfil do blog lá no Instagram! Essa foi a primeira vez que eu participei de um desafio do tipo, no qual o objeto principal a ser fotografado era um livro.

Devo dizer que amei? Sim, amei. E como eu disse, foi super gostoso montar a foto a cada dia e proposta. Foram 15 dias que se passaram voando.
O desafio foi criado pela Vanessa do blog Pensamentos Valem Ouro e o nome do desafio é: Pensando em Livros!

A única coisa que senti falta durante esses dias foi realizar as fotos com uma câmera. Infelizmente ainda estou fazendo as fotos com o meu iPhone, o que tem me ajudado m-u-i-t-o, mas ainda assim, não se compara a qualidade da foto né. Mas ok, oramos para que essa situação mudelogo, haha!
Enfim, resolvi trazer aqui para vocês verem todas as fotos publicadas para o desafio. E se vocês quiserem acompanhar o blog lá no Instagram é só nos procurar por @bmyuniverse.

1. Livro e férias

2. Autor/a nacional

3. A melhor leitura

4. Capa inesquecível

5. Ri e chorei

6. Pode melhorar | O humor de qualquer um <3

7. Sonho de consumo | Comprar todos os livros de todas as séries/trilogias/coleções dos livro que amo!

8. Autor internacional

9. Ganhei de presente

10. Selfie + queridinho | Alguns dos queridinhos, né?!

11. Minha estante | Que está bem pobre aliás.

12. Cor preferida

13. Mesmo tema

14. Quote | "Se Jesus escrevesse no nosso anuário, acredito que você ficaria encantado com o que ele realmente pensa ao seu respeito!"

15. Próxima leitura

Amei de verdade poder ter feito parte deste Desafio e espero que tenha outros mais pra frente *-*
E no final deste desafio cheguei a conclusão de que preciso mesmo comprar mais livros e uma estante decente, hahaha.

Espero que tenham gostado!
Até a próxima <3

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi Kinder *-*
    Primeiro quero dizer que amei todas as suas fotos, sério *-* ficaram ótimas, e só prova que uma foto é também o olhar da pessoa e não apenas um equipamento de última geração.
    Eu também adorei participar desse desafio, acho que foi o mais gostoso que já participei, que mexeu mais com minha criatividade e com meu olhar!! Enfim foi bem legal e espero que mês que vem tenha mais um para gente participar!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kinder,
      Ahh muito obrigada. É bom ouvir esse tipo de coisa, pois muitas vezes me sinto desanimada para fazer fotos :/
      Mas concordo com você, nem tudo é sobre ter um bom equipamento \o/
      Eu também espero muito ter mais um desafio desses, foi muito bom mesmo.
      Beijos <3

      Excluir
  2. Oie!Que lindo seu post. Adorei suas fotos e fico mesmo feliz em saber que foi um desafio legal pra vocês.

    Grata por sua participação.

    Ps.: Amanda sua linda! Obrigada você também.

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Van,
      Obrigada!! Eu amei ter participado e já digo que quero mais um, hahaha.
      Beijos <3

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite