22/01/2017

#Projeto: Kinders' Week

Projeto fotográfico

Hey eu, estou te escrevendo de um ano atrás e espero do fundo do meu coração que você esteja com o coração muito mais leve do que hoje. Hoje você está enrolando o máximo possível para sair da cama e viver, mas tudo bem, afinal nós já passamos por isso antes e sobrevivemos. A cada novo dia seu pensamento e seu sentimento estão de uma forma, mas creio que isso também é normal e também vai passar. Só espero que enquanto estiver lendo isso você esteja numa estabilidade emocional melhor, haha.

Espero que daqui à um ano você tenha superado algumas barreiras pessoais, que você consiga sentir-se mais a vontade para conversar com as pessoas principalmente quando não estiver muito a fim. Porque aqui no presente, você anda muito fechada, muito calada, e nós sabemos que isso não é tão bom. Espero também que você esteja mais segura de si e possa estar distribuindo sorrisos e carinhos, porque eu sei que você fica linda de bom humor. Torço para que você esteja com uma pessoa que aceite ser amada por você e que te ame na mesma proporção também, porque você merece!

Ai no seu presente é pra você estar há poucos meses da sua formatura, e eu espero que você esteja super certa sobre qual área seguir, mas se não estiver, não se preocupe porque vamos descobrir a melhor coisa a se fazer. Que pelo menos o vestido da festa você já tenha escolhido e já tenha também um penteado em mente, por favor, não deixe as coisas pra última hora!
Que ai no seu presente, você esteja fazendo a sua vontade, agrandando a si mesma, porque você já passou muito tempo agrandando os outros. Espero que eu consiga deixar uma grana salva no banco pra você curtir um pouco depois que a faculdade acabar, prometo que vou me esforçar!

Em pleno Janeiro chove muito lá fora, e aqui dentro também! Mas eu sei que vai passar... Que ai, no seu Janeiro, esteja fazendo um pouco de sol lá fora e ai dentro também. Chega de sofrer à toa menina, você é amada e querida, não se esqueça disso! E lembre-se sempre, você tem potencial para ir longe....!P.s.: Eu te amo!

E este foi mais um post do Kinders' Week, foi estilo uma carta para meu futuro eu. Um outro desabafo. Para vocês conferirem a foto e o texto da Mandy é só acessar este link!

Até a próxima <3

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi kinder *-* (de 2017 e de 2018)
    Primeiro quero dizer que adorei seu post, e provavelmente vou adorar ele daqui 1 ano. Sei que você sempre vai ser essa pessoa maravilhosa que é, hoje e daqui um ano. Não desista de você mesma, e saiba que sempre pode contar comigo.
    Muitos beijos ♥
    Te amo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kinder *--*
      Eu também adorei escrever este post. Eu sei que posso contar com você, muito obrigada por isso.
      Também te amo. Beijos ♥

      Excluir
  2. É tão bom a gente se apoiar, né? E principalmente acreditar que estaremos melhor em um futuro próximo!
    Eu sei que os dias podem ser difíceis e chuvosos, mas tenho certeza que você tem muita força ai dentro para prosseguir!
    <3
    Adorei o seu texto!
    Um beijo!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente é necessário sim nos apoiarmos.
      Obrigada pelas palavras Dai, tenho certeza sim que em breve estarei numa situação muito melhor.
      Beijos <3

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite