30/01/2017

#Projeto: Kinders' Week

My Universe: #Projeto: Kinders' Week:

A solidão é um sentimento que se não prestarmos bem a atenção nos passará uma rasteira bonita. É aquele sentimento que chega do nada e quer se apossar de tudo. Desnecessário quando ele aparece, e parece que só deseja chamar a atenção.
É um sentimento possessivo, ao meu ver. Ele te consome por completo, querendo todo o seu tempo, sua energia e pensamentos voltados para ele. Ele não se importa muito com você, é um sentimento egoísta!

Às vezes ele aparece quando você realmente está sozinho, só você e seus pensamentos. E quando ele aparece nesses momentos, ele provoca uma sensação esmagadora. Novamente, muito desnecessário. Outras vezes ele aparece quando você está cercado de pessoas e assim ele se apresenta como um sentimento inconveniente. 

Não sei porque este sentimento insiste em aparecer. Às vezes ele é insistente, às vezes ele desaparece. Mas acho eu que é importante que ele apareça, não com muita frequência é claro, mas é importante para que possamos desfrutar um pouco dele e para que possamos resolver as situações pendentes em nossas vidas que estão causando a tal da solidão.

Que a solidão seja um sentimento passageiro em nossas vidas. Que após algumas lágrimas escorridas em nosso rosto, nós possamos encontrar motivação e alegria para colocar no lugar da solidão e assim vivermos o que cada dia temos que enfrentar. E que apesar de ser um sentimento esmagador, que possamos ter consciência que Deus está sempre ao nosso lado e por mais isolados que nos sentimos, temos sempre alguém que podemos contar!!

Este foi mais um post do projeto Kinders' Week e para quem quiser acompanhar as postagens da Amanda neste projeto também é só acessar aqui!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Kinder *-*
    Eu gosto de ficar sozinha as vezes, é bom por os pensamentos no lugar aproveitar a companhia da gente mesmo; mas esse sentimento pode ser realmente esmagador se a gente deixar ele se aproveitar disso a todo momento.
    E você tem razão, temos sempre que buscar a motivação para fazer essa solidão ir embora!!!
    Adorei o texto e a foto.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kinder,
      Como eu disse, enquanto ele for um sentimento passageiro é algo que pode nos trazer benefícios. Também gosto muito da minha companhia, haha.
      Obrigada. Beijos ♥

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite