17/01/2017

#Projeto: Kinders' Week


Deveria eu parar de te amar? Ah, porque eu já te amo e te amo muito! Todas as coisas me dizem para pegar está oportunidade e sair dessa situação que nos encontramos. No entanto não consigo me ver longe disso tudo...
Todas as suas justificativas, todas as desculpas, todo o seu sentimento que você transformou em palavras me deixou aqui presa a você novamente. Você mesmo diz que não quer isso para mim, que eu mereço uma pessoa melhor, mas é engraçado porque em nenhum momento eu vejo você se esforçar para ser essa pessoa melhor que eu tanto mereço. 

Isso é amor mesmo? Ou só uma ilusão na qual eu me prendi? Sinceramente eu não consigo mais enxergar uma definição para tudo o que está acontecendo. 

Eu sou tão esperançosa que às vezes acho que acabo fazendo papel de trouxa. Sério. Não é isso o que eu estou fazendo? Você diz que vê futuro em nós e continuo sentindo que estou dando murro em ponto de faca. Mas mesmo assim, sinto a esperança que algumas coisas podem mudar em nós. Eu não quero acreditar que posso te mudar, só quero acreditar que é possível você se enxergar do jeito que eu te enxergo. Há muito carinho em mim por ti, sempre houve. 

Acho que esse texto foi o mais pessoal que rolou em um post do Kinders' Week. Mas eu senti uma necessidade de transcrever alguns sentimentos e pensamentos. Fazia um bom tempo que eu não fazia um post do tipo por aqui né, hahaha. 
Para conferir o post da Mandy é só acessar aqui!!

Espero que tenham gostado!
Até a próxima ❤️

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Kinder *-*
    É incrível o poder que as palavras tem não é? Mais incrível ainda é poder transcrever nossos sentimentos, é uma sensação de liberdade sem igual!! E as vezes precisamos mesmo desse tipo de desabafo.
    Parabéns pelo texto e pela foto *-* amei!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii *---*
      É libertador quando conseguimos transcrever nossos sentimentos né?!
      Obrigada <33
      Beijos

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite