04/01/2017

Resoluções para 2017!

resoluções pessoais

Todo início de ano nós estipulamos alguns objetivos que desejamos alcançar. Faz uns anos que eu não estipulo meta nenhuma para minha vida pessoal e profissional. Estava apenas vivendo o que Deus tinha a me oferecer. E devo dizer que isso não é tão bom. Não que Deus não tenha coisas boas a me oferecer, mas é que eu não sabia exatamente onde gostaria de chegar, e às vezes não saber onde se quer chegar, faz com que você nem saia do seu lugar.

Em 2017 eu tomei a decisão de que será um ano diferente, em todas as áreas da minha vida, farei com que seja um ano espetacular, ao que depender de mim, claro!! Resolvi compartilhar um pouco com vocês algumas das minhas resoluções para este ano que se inicia.

ME DEDICAR MAIS AO BLOG
2016 foi um ano muito parado por aqui e isso é muito triste, pois blogar é algo que realmente deixa o meu coração satisfeito. E para isso eu já comecei antes mesmo de chegar 2017, já ando investindo mais nele, pesquisando ferramentas que me ajudam, me movimentando, criando projetos e etc. Quero que esse lugarzinho aqui melhore a cada dia ( e por falar nisso, vocês já responderam a Pesquisa de Opinião?)

SER MAIS ORGANIZADA
Outra área da minha vida que ficou a desejar no ano anterior, mas que lutarei bravamente para melhorar. Quero ser mais organizada em tudo aquilo que eu fizer, dentro e fora de casa. Porque vamos combinar, que quando se é organizada tudo ocorre mais fácil....

PERSISTIR NA MINHA PROFISSÃO
Este ano que passou foi um ano difícil para a maioria das pessoas quando o assunto era trabalho, não é?! Por aqui não foi muito diferente. Desanimei no meio da caminhada e com isso fui deixando de persistir naquilo que gosto de fazer, que é dar aulas de Inglês. 

GUARDAR DINHEIRO
Acho que essa é a resolução que eu mais sofro em cumprir. Mas não desistir ainda não tá, haha.

VIAJAR MAIS, MUITO MAIS
Como vou conseguir guardar muito dinheiro nesse ano, terei oportunidade de viajar muito mais. Conhecer novos lugares, curtir a vista de outras cidades e quem sabe até de outro país. *-*

AMAR MAIS
Amar à Deus, me amar mais e amar as pessoas que estão ao meu redor. Porque "ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos e não tivesse amor, de nada valeria" (1Cor. 13).

Bom, essas são algumas das minhas metas para este novo ano e todos os dias tenho pedido a Deus para me abençoar e ajudar a colocá-las em prática. E vocês, já estabeleceram suas metas para 2017? Compartilhe comigo ^^

Até a próxima ♥


Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite