30/01/2017

Resumo da semana: Desafio Pessoal

Desafio pessoal
Este post está saindo um pouco atrasado, eu sei, mas antes tarde do que nunca, certo?! Certo.
Bom, no sábado da semana passada eu liberei um desafio pessoal por aqui, para quem não viu, da uma olhadinha neste link aqui!

No início da semana passada eu comecei a fazer um resumo diários desses desafios lá no Facebook, mas depois resolvi voltar ao plano original, que é este post específico. Portanto vou fazer um resumo geral de cada dia, e já aviso de antemão que houve dias em que não consegui cumprir os desafios :/ #shame.

Segunda.feira- sem reclamar
Esse primeiro desafio confesso não ter sido muito difícil para mim, apesar de muitas vezes vivermos no automático em relação a reclamar das coisas, percebi que consegui me controlar bastante quanto a isso durante o dia todo. Fiquei obviamente muito feliz *-*

Terça.feira - ligar para alguém importante
Esse foi um pouco complicado, porque eu tive um dia muito agitado e por fim acabei esquecendo completamente de cumprir a tarefa. Acabei fazendo isso na quarta, mas pelo menos cumpri. E foi ótimo, conversei com uma amiga por mais de duas horas, haha. <3

Quarta.feira - experimentar uma comida diferente
Falhei tristemente, hahaha. Tive um aniversário neste dia e estava disposta a experimentar o bolo, pois por incrível que pareça eu não costumo comer bolo de festas, porque sempre me arrependo. Por fim me concentrei tanto nos salgados que na hora do bolo não estava com vontade e depois acabei indo embora sem experimentar. Triste, porque ouvi falar muuuuito bem do bolo depois >.<

Quinta.feira - descobrir uma nova paixão
Já cometei aqui com vocês sobre o Lettering e tem sido uma paixão na minha vida. Aproveitei o dia para praticar um pouco mais, procurar referências e etc. Em breve faço outro post por aqui sobre isso ;)

Sexta.feira - desconectar-se
Difícil. Desliguei o wifi do celular, não cheguei perto do notebook e confesso que foi bem difícil passar o dia sem ao menos dar uma olhadinha no Pinterest, Instagram... Mas sobrevivi e ainda por cima consegui adiantar minha leitura e aproveitei a tv maravilhosa do meu tio para adiantar a série também, haha.

Sábado - acordar mais cedo para ver o sol nascer
Falhei lindamente, novamente. Nessas últimas semanas tenho sofrido com um tipo de insônia, até reclamei um pouco sobre isso no Twitter, e consequentemente a melhor hora que tenho de sono é na parte da manhã. Portanto, acordei e sol já estava trabalhando havia horas..

Domingo - dormir 30min mais cedo
Tentei, mas pelo mesmo motivo do desafio anterior não consegui cumprir a tarefa por completo. Mas pelo menos me desliguei do mundo (tv e internet também) meia-hora antes do que o costume.

Bom, este foi um resumo de como ocorreu o meu desafio pessoal. A Mandy também participou e ela fez um resumo diário lá no blog dela, dá uma olhada depois. E se você também participou, conta pra mim como foi nos comentários. E para quem gostou mas não conseguiu fazer, tenho uma notícia boa para te dar: a semana está só começando então dá tempo de por em prática ;)

Espero que tenham gostado!
Até a próxima <3

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite