06/02/2017

Santa Clarita Diet

Resultado de imagem para santa clarita diet

E a Netflix não para de produzir mais séries de conteúdo original. E a última ser lançada foi a Santa Clarita Diet que é uma comédia sobre zumbis. A série foi lançada no dia 3 de fevereiro e a primeira temporada contém 10 episódios.

A principio parece ser apenas mais uma série que retrata o cotidiano de uma típica família americana. Sheila e Joel Hammond são casados e corretores de imóveis e tem uma filha adolescente bem irônica chamada Abby. Em um dia que deveria ser comum nessa família, Sheila passa mal e começa a ficar um pouco diferente.

Antes Sheila era calma, introvertida, e cautelosa e agora ela está super animada, bem-humorada, confiante, querendo fazer o que vem à mente e está também faminta. No caso, fome por carne humana!


Resultado de imagem para santa clarita diet

Definitivamente a rotina da família mudou e eles passam a fazer de tudo e mais um pouco para se adaptarem às mudanças e também não tentar levantar suspeita com os vizinhos, que estão sempre tentando estar por dentro no que acontece nessa família. 
Sheila não é uma zumbi 'normal', apesar de se alimentar agora de carne humana. E é com essa diferença que a família tenta lidar, o que acaba cruzando com alguns limites e julgamentos de Joel e também de Abby.


Os episódios tem duração de cerca de 25 a 30 minutos, o que eu gostei, porque tiveram alguns episódios que eu achei meio chato/parado e fiquei pensando que seria um parto ter que assistir se durasse mais de 40 minutos. Em todos os episódios há o toque de humor, o que pra mim, deixou a série um pouco melhor para continuar assistindo até o final. Hahaha
Alguns personagens me irritaram um pouco, como o vizinho Dan que é um policial sem noção e que adora xeretar a vida da família Hammond. A própria Sheila me irritou um pouco também, por agora estar tão animada e bem-humorada eu senti que ficou uma situação forçada.

Contudo a fotografia, as piadas, os palavrões e todo o desenvolvimento de Joel nesta nova situação contribuíram para me deixar mais intrigada na série. Quero deixar bem claro que é uma opinião pessoal, eu daria uma nota 3 3,5 para essa série, por conta da própria história. Mas nada melhor do que assistindo para tirar as suas próprias conclusões né?!

Alguém ai já assistiu?? O que vocês acharam? Ficarei feliz em saber a opinião de vocês nos comentários!!

Até a próxima <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olha, eu to querendo assistir e adorei o fato dos episódios serem mais curtos do que as séries costumam ser, sério, as vezes enche o saco essa coisa de 40/50 minutos de duração, a preguiça bate lindamente hsauhuashuashu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,
      Então, eu adoro quando a série é curtinha, facilita tanto pra fazer uma maratona hahaha.
      Assista e depois me conta o que você achou! ;)
      Beijos ♥

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite