22/06/2017

A vida é

My Universe

A vida é mesmo só pagar boletos? Acho que todos nós já nos fizemos essa pergunta.

Eu não consigo me limitar em pensar que a vida se resume a isso: trabalhar, pagar as contas, dormir e tudo isso de novo, repetidamente. Não é possível que um Deus tão grande, que decidiu que eu seria o espermatozoide vencedor, me colocaria neste Universo só para sofrer a rotina da vida adulta! Eu simplesmente me recuso a pensar assim.

Já ouvi pessoas falarem que a vida é curtição, é aproveitar o agora, aproveitar os amigos, os lugares. Mas também não consigo pensar que seja só isso. Deve ter algo a mais. Eu não gosto de pensar nessas variadas limitações, é sufocante, agoniante.

Devo confessar que minha vida ultimamente tem se reduzido a essas coisas que disse ali em cima: trabalhar, estudar, pagar boletos e curtir os amigos/família. Mas devo confessar também que não estou satisfeita com só isso. Quero algo a mais.

Tenho vivido insatisfeita comigo mesma, com as coisas ao meu redor, com a superficialidade que tenho levado a vida. Tenho vivido insatisfeita com a instabilidade emocional, financeira e até mesmo uma instabilidade no que se refere a minha saúde!
Estou insatisfeita de entrar no Twitter e ver tantas pessoas novas, talentosas, reclamando de suas dificuldades com a ansiedade, depressão, com a vida adulta no geral. Eu preciso fazer algo, eu preciso trazer um conforto a essas pessoas, nem que seja através de palavras, de uma fotografia, de uma música!

Acho que posso acrescentar mais alguns itens para a lista "A vida é"? Bom, vou acrescentar assim mesmo. A vida é impactar as pessoas, confortá-las, ajudá-las, apoiá-las através daquilo que você é, do que você faz e acredita. Ah e não se esqueça de sempre respeitá-las, é muito necessário.

Eu ainda não sei direito com qual propósito Deus me enviou nesta terra. Eu só sei que não deve ser para fazer algo muito simples, comum, algo limitado. Mas sim extraordinário, mesmo que seja extraordinariamente simples!!!

~*~*~

Eu não sei direito porquê e/ou para quem escrevi esse texto. Só sentei na frente do notebook e comecei a escrever. Espero que de alguma forma eu tenha conseguido fazer sentido pra você, e se você está passando por esse mesmo questionamento e quiser conversar, é só me procurar ;)

Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite