03/06/2017

Flores em uma tarde



Ontem à tarde estava assistindo um filme e resolvi fazer uma pausinha para estourar aquelas as pipocas. E enquanto esperava decidi bater umas fotos, aproveitando que estava inspirada e qu a luz do sol estava tão linda batendo nessas flores, não teve como resistir.

Há mais de um ano que estava sem um equipamento apropriado para fazer fotos, já falei isso por aqui várias vezes, estava fazendo as fotos pelo iPhone. Mas há um pouco menos de um mês eu finalmente consegui comprar uma câmera então, me aguentem pois estou bem fotógrafa, haha *-*

Quando eu era criança, eu não era muito fã de flores. Senti até um pouco de ciúmes quando via meus pais cuidando delas com tanto carinho, falando com elas e etc, mas hoje eu sou tão apaixonada por elas. E tenho o desejo de um dia ter meu próprio jardim. E enquanto isso não acontece eu vou guardando-as em forma de fotos e é por isso que estou fazendo este post com vocês. Decidi compartilhar as fotos de ontem à tarde!  






Bom, espero que tenham gostado. Estarei sempre atualizando o Flickr também, assim como o Instagram. Me seguem por lá, para vocês ficarem por dentro ;)

Até a próxima 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ficaram lindas as fotos! <3
    Amei muito a quarta foto, com o sol forte, gosto de fotos assim.
    Fico feliz que você esteja com câmera de novo ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru *-*
      Ah muito obrigada. Eu também estou muito feliz de poder ter uma câmera nova! Aguarde por mais fotos por aqui, haha!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Eu sempre gostei de plantinhas! E desde pequena tenho o sonho de ter o meu próprio jardim! Quando morava com meus pais, cheguei a fazer uma horta com a minha avó! <3 Mas, depois comecei a trabalhar e o tempo para isso praticamente zerou. Agora no apto, estou voltando a ter plantinhas mesmo em vasos, já to planejando adquirir muitas outras!
    Amei as fotos!
    Beijos! ♥
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai,
      Aqui em casa também não tem muito espaço pra isso, mas meus pais estão sempre tendo umas ideias meio loucas e plantando várias coisas em vasos mesmo, já da uma outra cara para a casa né?!
      Quando estiver com mais plantinhas por aí, compartilha com a gente *-*
      Obrigada. Beijos <3

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite