29/06/2017

Mulher Maravilha

Resultado de imagem para mulher-maravilha

Finalmente consegui ir ao cinema, depois de muito tempo. Eu fiquei tentando lembrar quando foi a última vez que fui ao cinema e estou com medo da lembrança de um ano atrás ao assistir Como Eu Era Antes de Você, ser verdadeira. É amigos, isto é algo que tento mudar mas é quase impossível. Ainda bem que temos as férias, hahaha.

Ontem consegui quebrar o jejum forçado de um ano sem ir ao cinema para assistir o tão esperado e aclamado filme sobre Diana, a maravilhosa Mulher Maravilha. Os desenhos da DC sempre foram os meus favoritos, assistindo-os separados ou todos juntos em A Liga da Justiça. A hora do desenho sempre foi a melhor hora para mim, e eu sempre fico animada em poder ver um filme completo dos meus heróis de infância.


Diana Prince é uma mulher que foi treinada em uma ilha paradisíaca e passiva desde pequena para ser uma guerreira imbatível, juntamente com outras Amazonas. Após essa ilha ser invadida por homens que trazem guerra, ela decide que é seu dever destruir Ares, o Deus da Guerra e juntamente com o pilo Steve Travor (Chris Pine), eles partem para uma luta para alcançar a paz.

Resultado de imagem para mulher maravilha steve trevor

O filme é sobre amar, sobre o poder das mulheres, a luta pela reivindicação dos direitos igualitários, é sobre a capacidade humana em matar e destruir como prova de quem é o melhor ou o maior. É sobre a aptidão das mulheres em lutar por aquilo que querem, sem a necessidade de diminuir o outros. Mesmo com um cenário de guerra, luta e destruição é perceptível a mensagem central que o filme tenta trazer.

Agora pensando no filme num contexto geral eu fiquei um pouco decepcionada. Ouvi falar muito bem do filme, o trailer também estava muito ótimo, porém eu esperava um pouco mais. Até confessei no Twitter que ou fui com as expectativas muito altas ou talvez a propagando foi muito além daquilo que o filme podia sustentar. Muitas cenas longas que deu aquela impressão de ser tudo a mesma coisa e nada de diferente. Muitas cenas feitas a noite também, o que na minha opinião acabou contribuindo para essa impressão de não estar saindo do lugar. As cenas de lutas por outro lado foram maravilhosas com muitos efeitos especiais, tornando as minhas cenas favoritas.


Contudo numa visão geral o filme é bom e se você é fã de super heróis, de filmes de guerra, vale a pena assistir. E não teria melhor pessoa para interpretar a Mulher Maravilha do que a Gal Gadot, sério gente. Que mulher linda de maravilhosa, haha!!
E vocês, já assistiram o filme? Me digam aqui nos comentários a opinião de vocês sobre o filme!!

Espero que tenham gostado!
Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. A atriz é linda demais, né? Eu amei esse filme e tive que assistir nais de uma vez <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clayci,
      Ela é linda demais mesmo, achei que ela combinou demais para esse papel *-*
      Beijos <3

      Excluir
  2. Eu gostei bastante do filme, mas não foi nada fora do comum pra mim também não, um filme divertido de super herói, acho que o mais importante foi ver uma super heroína forte chegando as telonas e podendo servir de inspiração para muitas meninas por ai!
    Beijos! ♡
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai,
      Realmente é uma personagem inspiradora e é ótimo ver a industria de cinema investindo nisso *-*
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu não fui ver ainda, e agora que saiu Homem Aranha não sei qual dos dois assistir :'(
    Se bobear acho que aqui na minha cidade já saiu!
    Eu já vi pessoas que falaram que o filme não é tão bom assim, é legal tipo o primeiro Capitão América com a história redondinha e fechada. Mas fico feliz de finalmente a DC ter acertado em um filme ainda mais para público feminino. Agora esperar pela Capitã Marvel com a fofa da Brie Larson! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,
      Eu não sou muito fã de Homem Aranha sabe, mas to bem curiosa para assistir também hahaha. Realmente, Mulher Maravilha trouxe a história bonitinha pra gente, mas de todo o filme não é ruim não!
      Beijos ♥

      Excluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite