10/06/2017

One, two, three... - Thamy Teaches

Há uns tempos atrás eu fiz um post por aqui comentando a respeito de um novo projeto que eu estava iniciando, o Thamy Teaches, uma página no Facebook para compartilhar dicas de Inglês. Desde então eu tenho postado por lá não apenas dicas em forma de texto ou de imagens, mas em forma de vídeos também!

Tem sido uma experiência muito divertida e também desafiadora. Estou muito acostumada a estar por trás das câmeras, não na frente, então me sinto muito perdida quando tenho que gravar alguma coisa. Perdida na hora de montar um roteiro e segui-lo, na hora de editar e também de criar coragem para postar! Mas, aos poucos tenho me forçado a sair da zona de conforto e felizmente tenho me sentido bem por isso.

Os planos continuam sendo o de postar vídeos pequenos, de até 3 minutos, e antes eu estava postando apenas o Facebook, porém agora já postei todos os vídeos, até o momento, no canal do blog lá no Youtube. Preciso aprender a editar melhor e criar coragem para gravar vídeos de conteúdos aqui para o blog também, né?! Prometo que farei o mais breve possível.



Há algumas semanas atrás eu aproveitei do Samuel, meu primo, que estava em casa e perguntei se ele gostaria de gravar um vídeo. Ele que já sabe abrir o Youtube e procurar vídeos, adorou a ideia! E pra ser sincera, ele é ótimo nisso hahahaha. Gravamos sobre os números em Inglês e depois aproveitei e fiz umas fotinhas também.


Essa criança é ou não é fofa *------* ♥
Mais algumas fotinhas que tirei dele.

 



Bom, espero que vocês tenham gostado do post de hoje e do vídeo do Samuel também. E se você não é inscrito lá no canal ou não curtiu ainda a página do Thamy Teaches, não deixe de curtir e se inscrever pra ficar por dentro de todos os vídeos!

Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite