05/06/2017

Você é a perfeição!

Somos seres tão frágeis, tão delicados, feitos com tanta perfeição. Somos ossos, carne e emoções. Composições de alegria, ternura, sonhos e potencialidade. Feitos à imagem e a semelhança de um Alguém maior e tão belo quanto nós.
Somos inteligentes, capazes, saudáveis, criativos, radiantes. Somos poéticos. Um conjunto de canções, de cores e filmes. Somos sorrisos e lágrimas, júbilo e tristeza. Somos tão importantes quanto o próprio ar que respiramos. E o melhor de tudo é que, mesmo sendo criaturas únicas, ímpares, singulares, nós não estamos só.

Há Alguém a olhar por nós!


"Conta as bênçãos, diga quantas são? Vem dizê-las todas de uma vez e verás surpreso o quanto Deus já fez.":
Reprodução: Pinterest

Essas palavras escritas acimas, são verdades ao nosso respeito. Verdades essas que, às vezes, não enxergamos em nós mesmos, que não enxergamos nos outros, que não aceitamos ou então que foram roubadas de nós. São palavras poderosas que na sua ausência nos trás incertezas, inseguranças. E assim passamos a acreditar em outras palavras, todas contrárias a essas verdades, todas tão negativas, tão danosas, tão vãs e que causam tantos prejuízos...

Não acredite nessas mentiras. Nessas palavras que te desqualificam, que te frustram, que te desanimam. Não incorpore tamanha negatividade, não adicione como parte de sua identidade. Você não é essa palavras. Você não é aquilo que dizem, negativamente, ao seu respeito. Não permita que o que é gritado pela sociedade, pelas autoridades, pela oposição te corrompa, te diminua, te oprima, destrua a sua essência!

Há alguém a nos amar!

~x~x~

Eu senti a necessidade de transcrever o que eu estava pensando e sentido a respeito de mim mesma neste dia, por aqui. Espero que dê alguma forma, faça sentido por aí! Você é a perfeição!!

Até a próxima <3

Comente com o Facebook:

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite