07/08/2017

Thamy Teaches: Primeiro Intensivo de Férias


Olar pessoas! Depois de um mês de muito trabalho e duas semanas de infortúnios e enfermidades, estou de volta à ativa, por aqui e pelas demais redes sociais. E por falar em redes sociais, se você ainda não me segue em nenhuma outra, fique a vontade em visitar meu perfil e seguir. Os links estão aqui no canto a sua direita, bem abaixo da minha fotinha ;)

Em Maio deste ano começou a crescer dentro de mim a ideia de realizar um Intensivo de Férias. Aquele tipo de intensivo que nós vemos e ouvimos falar em Escolas de Idiomas, no qual o aluno se inscreve e passa o mês todo de Julho/Fevereiro estudando, todos os dias, o idioma escolhido.

E graças a Deus e aos alunos que demonstraram interesse, consegui realizar essa tarefa e sonho também. Foi muito gostoso, muito corrido e cansativo, mas apesar disso tudo, foi gratificante. É sempre muito bom ver o desenvolvimento dos seus alunos, principalmente daqueles que chegam até você sem nenhum conhecimento, ou com um conhecimento muito básico do Inglês. E acompanhar o crescimento deles não tem preço!


Foram quatro semanas bem intensas e que apesar de alguns imprevistos, conseguimos caminhar por um bom caminho do Inglês. Alguns deles pretendem dar continuidade ao aprendizado e isso me deixa ainda mais feliz. Não pelo recompensa financeira que isso me causará, pelo contrário, mas por saber que de alguma forma eu consegui implantar um pouquinho de amor e interesse por essa língua maravilhosa dentro deles ♥

Esse post aqui é mais para incentivá-los a não desistir dos sonhos e objetivos de vocês, por menor e insignificante que ele pareça para você ou para os outros (aliás, esquece o que os outros pensam...). É tudo questão de organização, de preparo e de acreditar que aquilo pode e dará certo!! E boa sorte!!

Espero que tenham gostado
Até a próxima ♥

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite