04/11/2017

Sábado de sol

Outubro começou bem ensolarado e quente né?! E foi terminando aos poucos com um ar mais úmido, um pouco de chuva e de dias cinzentos. Eu particularmente amo mais dias assim, nublados, com um ar gelado, um chuvisco aqui e um chuvisco ali! Dias assim são considerados perfeitos pra mim.

Porém não consigo desprezar o dia lindo que temos quando o sol está estralando lá de cima. Tudo fica tão vivo, tão cheio de cores, tão alegre!! Passar calor é o ponto negativo desses dias tão vividos, mas dá para gostar ainda mais deles quando temos uma piscina a nossa disposição, não é?! Pós feriado de Dia das Crianças um lado da minha família foram aproveitar os dias de folga na chácara e eu fui junto, e levei comigo minha câmera.

Não consegui fazer as fotos que eu queria, mas consegui fazer umas do Samuel que me deixaram completamente apaixonada. Vim compartilhar aqui com vocês essas fotos porque eu simplesmente acordei com saudades daquele lugar e também do solzinho esquentando o meu dia!








Teve até presente de Dia do Professor *---*

E foto dos bichinhos. Tico e a Princesa ♥


E essas foram os nossos registros desse fim de semana sossegado! E foi também um post de retorno das cinzas, hahaha. Estaremos de volta por aqui, com mais frequência. Prometo!!

Espero que tenham gostado!
Até a próxima ♥ 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ahhh que dia gostoso! Eu particularmente prefiro dias com clima mais ameno também, mas dependendo da situação, o solzão também é bem vindo, ainda mais se tiver uma piscina por perto,né?
    Adorei os registros desse dia <3
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite